Talking to the moon

Hoje quando estava indo dormir, coloquei o fone de ouvido e começou a tocar Talking to the moon do Bruno Mars. Na hora meu coração apertou, a respiração parou brevemente e eu senti aquela dorzinha deliciosa de querer alguém.

Quantas vezes na vida eu desejei uma pessoa e por algum motivo não podia mais tê-la ao meu lado? Vários rostos e nomes vieram à minha cabeça.

5984827630_bd25784536_z

Quantas vezes eu olhei para a lua e pedi que me trouxesse de volta aquele alguém que eu tanto queria ao meu lado? Quantas vezes eu tive certeza que aquela era a pessoa certa para mim e que talvez se o destino não tivesse intercedido, realmente teria sido?

Amar muitas vezes dói. Mas em alguns casos, é uma dor que vale a pena sentir. Embora eu não esteja mais junto com esses caras que em algum momento foram a vida da minha vida, os momentos que passamos juntos, com certeza, valeram por toda uma eternidade.

 

Sobre The Serious

Capricorniano nato, organizado e extremamente perfeccionista. Idealizador, que quer conhecer o mundo todo. Turismólogo por formação. Brasileiro e orgulhoso disso! Ama bife de picanha com arroz, feijão, farofa e batata frita e não abre mão de uma boa dose de Absolut, seja com coca, com suco, com gelo. Leitor ávido de todos os tipos de livro. Ouve todo tipo de música, de Cher à Victor e Léo. Adora uniformes e ternos. Viciado em viagens. Postagens às quartas.

Publicado em maio 29, 2013, em Pensamentos, The Serious. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

