Historias inacabadas

Odeio comecar historias e ser obrigado a deixar de escreve-las antes do previsto.

Nao estou falando de historias de filme, de conto de fadas, de novela da Globo ou de amizade. Estou falando de historias de amor.

Digo isso porque, eu, quando conheco alguem, comeco uma historia e gosto de imaginar o que vem pela frente, gosto de brincar mentalmente com os personagens (eu e ele), gosto de inventar dialogos, gosto de repassar frases bonitas, gosto de reviver as cenas 2, 3, 4 vezes e principalmente, gosto de vive-la.

Odeio quando o outro protagonista pula fora do meu roteiro. Sem mais nem menos. Sem me dar explicacoes. Sem nem ao menos se dar o trabalho de tentar descobrir tudo o que tenho reservado pra gente nos proximos capitulos.

È como voce deixar de acompanhar uma serie so porque o primeiro episodio nao foi tao legal assim. Por que as pessoas fazem isso? Sera que esperam spolier da vida amorosa tambem?

Por que? Por que?

E ai ele me diz: nao pergunte tanto por que, apenas aceite.

E assim, ele pulou fora da nossa historia sem saber o que o esperava.

Sobre The Silly

Um perfeito reclamão, extremamente afobado e muito desastrado. Quero tudo e quero agora. Comunicador por formação e por paixão. Brasileiro com passaporte turquesa. Ouço todo tipo de música, mas é com o bom e velho pop/rock que eu me entendo bem. Adoro comer e não vivo sem chocolate. Canceriano clichê e romântico fundo de quintal. Leio muito e coleciono toys. Morro com barbas por fazer (de preferência clarinhas). Harrymaníaco incurável.

Publicado em julho 8, 2013, em Geral, The Silly. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

