O garoto do pub

Ele me ligou meia hora antes do horário combinado para nos encontrarmos para confirmar se eu iria. Dei um sorriso que ele sentiu através do telefone e disse que sim. Em meus pensamentos, eu sabia que tudo o que eu queria era conhecê-lo.

Sabe aquele tipo de gente que te faz sentir bem, bonito, querido? Ele é desses.

Acabei chegando dez minutos atrasado, mas não foi difícil achá-lo: moreno, cabelos pretos curtos, com o olhar de menino preocupado. Fui diretamente em sua direção sorrindo e ao meu ver, ele sorriu de volta e veio me dar um abraço. Por que eu sentia que já nos conhecíamos?

Não perdi tempo: antes de começamos aquela dança da sedução do primeiro encontro, disse que já tinha data marcada para ir embora. Expliquei meus motivos e vi a cada palavra que eu falava, o sorriso sumir de seus lábios e o brilho ir embora de seus olhos.

2_happy_gay_couple_large

“Eu te entendo, espero que seja feliz, mas não posso dizer que estou contente com a notícia”, ele me disse. Eu me sentia do mesmo modo. Uma parte de mim sabia que eu precisava partir, enquanto a outra, queria ficar ali, conhecê-lo melhor e deixar as coisas acontecerem entre a gente.

“Acredito que tudo acontece por um motivo e vamos poder nos encontrar de novo se estivermos predestinados a isso. Hoje começo uma história com você, mas não vou colocar um ponto final nela. A minha partida será uma vírgula na nossa história”, eu disse.

Vi nesse momento o sorriso e o brilho voltarem. Senti o toque de sua mão na minha pele e percebi que estava próximo quando sua respiração tocou meu rosto. Assim, ele me beijou.

Foi um lindo começo de história, sem data para acabar.

Sobre The Serious

Capricorniano nato, organizado e extremamente perfeccionista. Idealizador, que quer conhecer o mundo todo. Turismólogo por formação. Brasileiro e orgulhoso disso! Ama bife de picanha com arroz, feijão, farofa e batata frita e não abre mão de uma boa dose de Absolut, seja com coca, com suco, com gelo. Leitor ávido de todos os tipos de livro. Ouve todo tipo de música, de Cher à Victor e Léo. Adora uniformes e ternos. Viciado em viagens. Postagens às quartas.

Publicado em julho 10, 2013, em Histórias, The Serious e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Tanto o The Serious quanto o The Silly estão na Grã-Bretanha?

Deixe um comentário

