Não restou nada mais

É tão difícil voltar e ver que não restou nada mais. As folhas caem com o vento e tentamos dizer que nada mudou e que nunca irá mudar, mesmo sabendo que ainda dói tanto lembrar que já não são mais os mesmos dias e que já perdemos o brilho em nossos olhos.

alone_rain1

Fica mais um pouco só até a chuva passar. Diz que vai voltar pra casa quando tudo acalmar. Sei que ninguém tem culpa e que já não há como cicatrizar o que o tempo feriu demais.

“Pra Sempre” sempre soou tão suave até sentir que não. Agora são só lembranças de dias em que tudo parecia tão certo até você partir pra não voltar…

Anúncios

Sobre The Serious

Capricorniano nato, organizado e extremamente perfeccionista. Idealizador, que quer conhecer o mundo todo. Turismólogo por formação. Brasileiro e orgulhoso disso! Ama bife de picanha com arroz, feijão, farofa e batata frita e não abre mão de uma boa dose de Absolut, seja com coca, com suco, com gelo. Leitor ávido de todos os tipos de livro. Ouve todo tipo de música, de Cher à Victor e Léo. Adora uniformes e ternos. Viciado em viagens. Postagens às quartas.

Publicado em agosto 21, 2013, em Geral, The Serious. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: