Mudei meu modo de ver algumas coisas

Mudei meu modo de ver algumas coisas.

Finalmente aprendi que a vida de cada um é livre de vínculos, dependências ou coisas do tipo.

Sempre amei e fiz tudo em minha vida com total entrega e intensidade, não parei para pensar que essa entrega e intensidade poderia ser somente de minha parte, afinal sou assim.

Sempre tive certeza que ocupava o primeiro lugar na vida das pessoas que EU pus em primeiro na minha.

Não funciona assim e aprendi.
A vida de cada um é independente. Sentimentos, palavras e ações são o que definem a personalidade de cada um.

Dói ainda, mas aprendi que não posso obrigar ninguém a sentir o mesmo que eu, me colocar em primeiro lugar porque EU fiz isso pela pessoa, nem fazer o que espero que faça.

A vida é assim, tombos seguidos de aprendizados.
Quem sabe um dia eu descubra que acertei em alguma coisa sem precisar cair para aprender?

O brilho no olhar que temos ao nascer tem prazo de validade de qualquer maneira.

Sobre The Serious

Capricorniano nato, organizado e extremamente perfeccionista. Idealizador, que quer conhecer o mundo todo. Turismólogo por formação. Brasileiro e orgulhoso disso! Ama bife de picanha com arroz, feijão, farofa e batata frita e não abre mão de uma boa dose de Absolut, seja com coca, com suco, com gelo. Leitor ávido de todos os tipos de livro. Ouve todo tipo de música, de Cher à Victor e Léo. Adora uniformes e ternos. Viciado em viagens. Postagens às quartas.

Publicado em outubro 2, 2013, em Geral, The Serious. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

